quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mulheres no Mercado de Trabalho

3 comentários:

  1. Para mim está bom demais que as mulheres tenham oportunidades de trabalho e possam-se desenvolver em qualquer área laboral, agora mesmo o Brasil tem uma presidenta da república e espero que com o tempo tenham tambem igualdad em muitas coisas que só tem lugar pelos homens

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você, Sergio. Eu me alegro de ver que países com um gran crescimento economico como o Brasil também progrede na igualdade de gênero. Apesar disso, nao temos que esquecer que em outros lugares do mundo (alguns países da África y do Oriente Medio, por exemplo) o papel da mulher esta relegado a um segundo término e carecem de diretios fundamentais.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, Sergio e Paula! Estou gostando muito de ver os comentários de vocês, pois estão se saindo muito bem na "defesa" dos direitos da mulher, dentro e fora do mercado de trabalho. Estão de parabéns!

    ATENÇÃO!

    - O Presidente, A Presidente

    - granDE, igualdaDE

    - o verbo PROGREDIR é irregular:
    progrido
    (progrides)
    progride
    progredimos
    progridem

    ResponderExcluir