quarta-feira, 9 de março de 2011

Manaus

Um comentário:

  1. Eu concordo com o vídeo totalmente. Eu tenho estado em Manaus e já desde eu chegar lá, achei tudo diferente e impresionante. Ao descer do avião, já fiquei assombrada; eu esperava uma cidade pequena, velha e pouco desenvolvida e encontrei uma grande cidade, moderna, com muita vida e tecnologia, com muitas atrações turísticas. Às docas do porto chegam os maiores navios de turismo do mundo. É certo que é diferente em tudo mas com a cara do Brasil. Olhando seus prédios, suas ruas e sua arquitectura em geral, é fácil imaginar que Manaus fosse uma das cidades mais ricas do Brasil e que mesmo agora o seja. O centro antigo é lindíssimo mas o mais espetacular é o Teatro Amazonas.
    E todo isto, rodeado pela mais espetacular natureza do mundo, a floresta amazónica.
    Eu acho que quem tenha estado em Manaus não se esqueça.

    ResponderExcluir